Termos e Condições de Compras

SR. ARGO Tabacaria LTDA, Alameda dos Salgueiros, nº 104 – Bertioga – CEP 11250-000, CNPJ: 27.415.007/0001-20, Inscrição Estadual 738052820114, doravante denominada simplesmente Sr. Argo e srargo.com.br, e, de outro lado, o cliente srargo.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos srargo.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que o srago.com.br realiza venda de produtos e serviços pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelo srargo.com.br em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site srargo.com.br (http://www.srargo.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade do sraro.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é garantida pelo protocolo SSL, os dados que vem e voltam entre o cliente e o servidor são criptografados.

II. Serviço de Relacionamento Sr. Argo (SRSA): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SRSA poderá ser acionado através do email contato@srargo.com.br

III. Política de entrega: para compras efetuadas no e-commerce o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. No caso do clube de assinatura, os boxes são enviados mensalmente entre os dias 1 e 10 de cada mês. Caso tenha efetuado sua assinatura depois do décimo dia do mês, seu primeiro box de produtos chegará no mês seguinte. Os envios são feitos através da modalidade PAC dos Correios ou para os que moram em São Paulo poderá receber por meio de transportadoras também.

Exemplo:

Assinou entre os dias 1 e 10 de janeiro – receberão ainda em janeiro o box de janeiro

Assinou entre os dias 11 e 29 de janeiro – receberão em fevereiro o box de fevereiro

 

III.I – A conferência do pedido é de responsabilidade do Cliente, que deve conferi-lo no ato da entrega e se houver alguma inconformidade, não deverá recebê-lo. Será necessário devolver o pedido à transportadora, para que ele possa retornar ao Sr. Argo e ser reenviado corretamente.

III.II – Caso a primeira tentativa de entrega não seja concluída com sucesso, o Sr. Argo realizará mais duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Sr. Argo.

III.III – Se houver algum dado incorreto, após a finalização do pedido, como por exemplo a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, ou ainda, caso queira solicitar prioridade da entrega, será necessário entrar em contato com o Serviço de Relacionamento do Sr. Argo, através do telefone ou whatsapp 11 95063 7922 ou por E-mail (contato@srargo.com.br), o mais rápido possível. A transportadora irá devolver o pedido ao Sr. Argo e nós entraremos em contato com você a fim de regularizar a pendência.

Nesse caso, será cobrado uma nova taxa de entrega para o reenvio dos produtos e o prazo será impactado.

III.IV – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do pedido.

As entregas dos pedidos são realizadas por meio de transporte aéreo e terrestre e, em alguns momentos, o prazo poderá variar, dependendo de cancelamento e atrasos de voos, cortes de cargas, acidentes, condições climáticas e interdições ou manifestações.

Ressaltamos também que, em algumas regiões, os Correios não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o cliente receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência.

Ao realizar um pedido, enviamos um e-mail com detalhamento das informações no momento em que o pedido é feito no site, na aprovação do pagamento, na saída dos itens do Centro de Distribuição Sr. Argo e quando a entrega é realizada em seu endereço.

III.V – A taxa de entrega para pedidos no site varia de acordo com as regiões do Brasil. Ela é inserida automaticamente na confirmação do seu pedido. Ressaltamos que esses valores da taxa de entrega podem sofrer alterações por causa de promoções e ofertas.

III.VI – O Sr. Argo não autoriza a transportadora a:

  • Entrar no domicílio
  • Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela)
  • Abrir a embalagem do produto
  • Realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE/ NFE
  • Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação

III.VII – O Sr. Argo não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se deve exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

III.VIII – Caso você seja Pessoa Jurídica, você pode se cadastrar com o CNPJ no SrArgo.com.br e realizar compras para o seu próprio consumo. Vale lembrar que, compras realizadas com o CNPJ só podem ser entregues no endereço cadastrado conforme o registro na Receita Federal.

I.V. Direito de arrependimento: As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Consulte o Código de Defesa do Consumidor

Para isso, entre em contato com o Serviço de Relacionamento do Sr. Argo, através do telefone ou whatsapp 11 95063 7922, por E-mail (contato@srargo.com.br), e informe o número do pedido e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, ao lado do nome da mercadoria e qual o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, com a etiqueta do Sr. Argo afixada.

IV.I – Após a chegada do pedido ao Centro de Distribuição do Sr. Argo, o srargo.com.br verificará se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.II – Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente. Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.

IV.III – Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de crédito, em forma de Cupom, que será enviado por e-mail, para que você realize um novo pedido. Esta restituição só é válida para os casos em que não há retorno de mercadoria ao centro de distribuição.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I – O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Relacionamento do Sr. Argo. A coleta dos pedidos ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras. Eventualmente, para algumas localidades, a devolução ocorrerá por postagem nos Correios e o custo referente à devolução será de responsabilidade do Sr. Argo. Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios.

V.II – A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, com a etiqueta do Sr. Argo afixada.

V.III – Após a chegada do pedido ao Centro de Distribuição do Sr. Argo, o srargo.com.br verificará se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do pedido de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.IV – O Sr. Argo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o Serviço de Relacionamento do Sr. Argo seja comunicado, ou se o contato for realizado fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

V.I. Formas de pagamento aceitas:

VI.I – Para compras efetuadas na Loja, o pagamento pode ser à vista ou parcelado: você pode efetuar o pagamento do seu pedido com cartão de crédito ou boleto bancário. As bandeiras serão apresentadas no momento da compra. Para o clube de assinatura, a única forma de pagamento, atualmente, é por cartão de crédito via PayPal.

VI.II – Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão.

VII. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VII.I – Para pagamentos em cartão de crédito, o prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil, após a confirmação do pagamento do pedido enviada para seu e-mail de cadastro.

VII.II – Para os pagamentos em boleto bancário, o prazo para confirmação do pagamento pode se estender em até 2 dias úteis, devido ao tempo de processamento junto à instituição financeira.

VII.III – No caso dos pedidos dos clubes o prazo é aumentado em 4 dias úteis, devido à grande quantidade de pedidos faturados simultaneamente.

VIII. Promoções: as promoções podem ser encontradas na página principal do site do srargo.com.br, através de envio de e-mails marketing, nas redes sociais, banners em portais de comunicação e rede de afiliados. Porém, algum produto pode ser sinalizado no site quando o estoque estiver indisponível e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

VIII.I – O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Relacionamento do Sr. Argo.

Alguma outra dúvida? Fale com a gente.